Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

A Revolta dos Zumbis: Gakkou Gurashi Cap. 16 à 21 + Gunjou Cap 10 e 11 + Teppu Cap.2


Yahoooo,pessoal!
Gomen pela demora ao fazer os lançamentos.Para quem não anda xeretando meu face,eu acabei de montar meu novo pc @.@
Então estava com problemas aqui,pois meu nobreak até hoje não chegou e como a luz daqui adora dar umas caídas eu tenho evitado ficar no pc.
Enfim...Problemas a parte eu tenho novidades para todos!
Conseguimos um bom pessoal novato pra fazer parte da nossa equipe e agora a coisa anda (ou não LOL)!
Estamos já dando inicio (pois não brincamos em serviço) ao nosso futuro especial "Mangás Old School" e acrescentando a nosso acervo novos mangás Horror/Suspense.
Creio que até mês que vem estaremos lançando novos mangás para vocês e dando continuidade a nossos projetos atuais/antigos.
O ideal era que tivessemos mais revisores,mas infelizmente não deu.Ganhamos apenas uma revisora (muito boa por sinal) que junto com os nossos antigos revisores vão tentar dar conta de tudo.
Hoje estamos chegando nos gringos quanto a Gakkou.
Ele voltará a seu ritmo normal e em breve Gunjou também (não tão breve.)
A quem já está com saudade de Murci,saiba que ele já está na tradução!
Com os novatos chegando tudo vai correr melhor,então podem ficar bem contentes,pois o fds agora significa MUITOS lançamentos (ou não '-').
Enfim...Boa leitura a todos e obrigada pela paciência!
PS: Gakkou está MUITO FODA @.@
PS2: Gunjou está como sempre uma novela mexicana e agora com indicios yuris (à aqueles que tem o yuri power ativado)
ps3: Não deu pra upar no ADrive,minha net ta uma merda.Em breve ue upo lá

Detalhes:

Gakkou - Cap. 16 à 21
Download: AQUI

PS: Cuidado,Gurias muito fofas e muito suspense!













Gunjou - Cap. 10 e 11
Download: AQUI

PS: OMG,Rio sua gostosa ♥













Teppu - Cap.02
Download: AQUI

PS: Ringi...OMG,Tão foda ♥
PS2: Nossa brasileira chegou \0/








Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento