Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Vocês pediram,vocês receberam 2 Estréias: Flag Cap.01 e Tomodachi Cap.01 + Omoi Cap.04 e 05



OMG,eu procurei por uma imagem pra este post por vários minutos!Enfim achei algo que faz juz aos nossos lançamentos de hoje >.<
Pois é,meus caros amiguinhos,nossos mangás hoje tem um "quê" de perversão,o que nós (é claro!) amamos ♥.
Eu dei vários spoilers antes de Flag Time na nossa página do face,então se deleitem agora com o tão aguardado capítulo.Em breve devemos lançar os outros capítulos da série.
Temos também Tomodachi que ganhou na última votação que fizemos.Uma boa parte votou por um mangá com a protagonista que era uma otaku e que era pervertida.Então...Esse é o nosso Tomodachi ♥
Temos Omoi também que está uma delícia!OMG,eu amo tanto esse mangá ♥
Em breve devemos acabar o volume 1 e ir para o volume 2 *+*
Anyway...Pode ser que o S2 fique fora do ar no final de semana,pois quero atualizar umas coisas daqui.Nada que não dure um único dia,então não se preocupem.
E vamos as nossas leituras!

Detalhes:

Flag Time - Cap.01
Download: AQUI

PS: OMG,Eu morri nessa cena ♥













Tomodachi - Cap.01
Download: AQUI

PS: Sim,eu não me importaria mesmo!
Que vista *+*












Omoi - Cap.04 e 05
Download: AQUI

PS: Eitcha!E agora?

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento