Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Pra deixarem de incomodar: O aviso


Bom...Isso já me encheu o saco então serei clara,direta e tentarei medir palavras...
Primeiro: Não fiquem me enchendo o saco perguntando quando isso e aquilo vai sair...Pow,não tão vedo que a gente ta passando por dificuldades?Como eu posso ter uma estimativa de lançamento quando não tenho equipe suficiente para o trabalho!?
Se inscreveram gente nova e é ótimo isso,mas só tem UMA pessoa para analisar o "teste" dos novatos,então leva tempo pra eu conseguir arrumar a equipe de novo.
Segundo: Eu já comentei no face e já comentei aqui que o S2 só fará lançamentos no final de semana....Se acontecer de não sair nada no final de semana não foi por desleixo ou preguiça da equipe,mas sim por falta de mão de obra!
Terceiro: O S2 não vai fechar...Se fosse eu avisaria a todos,pois eu sou uma pessoa de palavra e que cumpre suas obrigações.Como Dona do S2 meu dever é informar minha equipe e meus leitores quando o blog se desfazer (o que não é o caso).O momento não é dos mais prosperos no s2,mas creio que com o tempo tudo se resolverá.
Quarto: A partir de hoje ou eu serei grossa ou eu não responderei aos emails e comentários que façam cobrando lançamento.Já temos problemas demais para ficar ainda tendo de ler leitor cobrando coisa.Somos um grupo gratuito,que faz mangás por que gosta,então ninguém tem o direito de cobrar ou exigir nada da gente.Se não ta gostando da espera,vai ler em outro lugar ou vai ler em inglês/japonês.

E tenho dito,me desculpem pelo desabafo,mas tentem se pôr em meu lugar...Com tantos problemas ainda ter de ficar aturando perguntas que já foram explicadas anterioromente é foda...

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento