Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

"Quando vi você me apaixonei": Storie Cap.3 e PPL Cap.27 e 28


 "Quando o olho brilhou,entendi
Quando criei asas voei.
Quando me chamou eu vim,
Quando dei por mim estava aqui
Quando lhe achei me perdi,
Quando vi você me apaixonei" ♪

Yo seres,não liguem para meu momento: "Ouvindo velhas e recordativas MPB ♥"
Enfim,eu demorei,mas trouxe!
No final de semana trago mais PPL,pois durante a semana eu fico muito fudida para diagramar.
Zenryaku assim como Tears está em revisão,então aquietem o facho que mais cedo ou mais tarde aparece aqui >.<
 
E é só...Comentem aí e boa leitura a todos!

Detalhes:

PPL - Cap.27
Download: AQUI

PS: Cada capítulo que passa gosto mais da Okashi













PPL - Cap.28
Download: AQUI

PS: Eu ri de mais!













Storie of Sakuya - Vol.3
Download: AQUI

PS: Ai,eu amo tanto Meisaku ♥

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento