Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Doujin Saki - Honey Glaze



Oi, minhas lindas e meu companheiros. ^^ Estou passando rapidinho pra deixar o carnaval de vocês um pouquinho mais feliz (ou seja, yuri). Pra quem está sambando na Sapucaí, dançando em Salvador ou pulando em Olinda, por favor, sintam minhas pontadas de inveja (bem, na verdade, só tenho um pouquinho de inveja de quem está em Olinda U.U). Anyway, vamos ao que interessa. ^^
Doujin de Saki está a coisa mais fofa do mundo, ó ceús, ó lord! *¬* Vomitei vários arco-íris consecutivos. Mihoko, sua linda! Enfim, aproveitem! ^^

Detalhes: 

Doujin Honey Glaze.
Download: AQUI 

Mihokooo! *¬*

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento