Pesquise aqui...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MEGA POST


Antes de mais nada deixa eu agradecer as pessoas que fizeram esse post se tornar possível (só citados nomes do povo que trabalhou no megapost):
Gabe (obrigada por se deixar ser escravizada e limpar TANTOS lançamentos,Eu amo tu ♥)
Sheilla (Mulé,você está sendo minha escrava recente mais adorada *+* Sem você esse post nunca teria acontecido,afinal em cada 10 lançamentos  8 você diagramou ♥)
Se-chan (MUITO obrigada pela ajudada que você tem dado.Eu com certeza sou bem cara de pau de lhe mandar coisas com prazos minusculos e você é um amor em cumprir.Visitem o blog dela que é FODA: K-A-S).
Ushi-chan (Guria,bem vinda de volta a ativa!2013 eu vou te explorar muito mais,afinal fiquei um tempo sem ti).
Jess (Puts...Quando eu tiver grana eu vou aí pra você me comer.Tu deve ter revisado umas mil páginas e numa velocidade e competencia que ninguém mais conseguiria.♥)
Bad (Novato...Você aguentou essa semana do caralho,então aguenta ficar muito mais tempo aqui.Obrigadão por fazer parte da equipe.)
Varyag (eu ainda não consigo digitar seu nick sem pescar,mas enfim...Muito obrigado por fazer tudo na velocidade e qualidade incriveis e...Ano que vem eu vou te explorar mais ainda ♥É nóis nos hentais \0/)
Tchoko (cara,prevejo muitas explorações  *+* Valeu por revisar aqui os lançamentos ♥)
Tete (Minha amada filhã,você ser preguiçosa,mas ser muito foda e eu não consigo viver sem te pedir favores)
 Kairi (guria...Ano que vem iremos acelerar ainda mais)
Aeka-sama (Nem eu tenho sama,mas você tem,né?Enfim...Ano que vem eu farei meu cabelo contigo (LOOOOOL)Esse ano foi bom,mas ano que ve será melhro com PPL ♥)
Kerry (Nem preciso dizer o quanto adoro te explorar.Seres rápidos me conquistam ♥)
Nicks (Minha diagramadora perva preferida ♥ Que venha mais futas para nós!)
Lolou (Os kawaiis estão chegando e conto com você para diagramar ♥Quase não tenho trabalho revisando suas diagramações,por isso que eu te gosto ♥)
Panda (Ainda não sei o por que do seu nick,mas...Yuru Yuri vem aí ano que vem e conto com você (ser passando trabalho via post,foda isso >.<)).

Gostaria que vocês agradecessem a todo esse povo por ter dado o cu suor de seu cerebro e mãos (loool) para a realização desse Mega post composto de tudo que vocês escolheram em algumas enquetes *+*
PS: O conteúdo do mega post não é a expressão dos meus gostos,mas sim o resultado da enquete que perguntava o que vocês desejavam no mega post.Só fiz cumprir a vontade da maioria ♥

PS2: Feliz ano novo a toda minha equipe linda e a todos meus queridos leitores
Ano que vem eu espero que possamos crescer ainda mais e lançar muito mais yuri para colorir nossa vida
Nossas atividades retornarão no dia 4/01/13 até lá estamos todos de férias (mentira,eu vou viajar mesmo).

Eu já falei tanto que nem mais comentarei nada.
Vamos aos lançamentos que é o que queremos mesmo !

Detalhes:

DJ Lets Play -  [+18]
Download: AQUI

PS: Sakuya sua danadenha ♥





DJ Futari blabla
Download: AQUI

PS: Não é futa
PS2: Super fofo ♥












DJ Just blabbla
Download: AQUI

PS: Continuação do Futari blabla
PS2: Tãoo kawaii ♥








 DJ Flaxen blabla
Download: AQUI

PS: Eu amo esse casal ♥






DJ Acoustic Blue Hour
Download: AQUI

PS: Continuando o Flaxen ♥













DJ Blanket -
Download: AQUI

PS: Keine sua linda *+*





Ruriiro no Yume - Cap.02
Download: AQUI

PS: Eu quero essa principe pra mim



Another Kiss - Cap.03
Download: AQUI

PS: Babado esse capítulo





DJ  We Love you blabla [+18]
Download: AQUI

PS: Veih,super cenas quentes!




DJ Junior blabla
Download: AQUI

PS: Eu A-M-O a Athena-Senpai ♥













DJ Magical
Download: AQUI

PS: Muito Kawaii ♥













DJ Meiling blabla
Download: AQUI

PS: Cara,um dos poucos dj com luta que eu gostei na vida.Vale a pena ler,muito bem escrito e desenhado,muita pressão e engraçado pra caralho.


 Summer Vacation [+18]
Download: AQUI

PS:Muito bom



DJ Yuushin blabla
Download: AQUI

PS: Tem problema não,eu te amo no lugar da Youmu ♥




DJ It's the vice blabla +18]
Download: AQUI

PS: Só algo a dizer: H-O-T





DJ Autumn blbla [+18,FUTA]
Download: AQUI

PS: Você vai gozar com esse doujin...Mais de 70 pgs de hentai *+*





DJ Our Survival blabla [+18]
Download: AQUI

PS: Muito hot e fofo



DJ Aigis blabla [+18,FUTA]
Download: AQUI

PS: Muito bom *+*





Ebisu-san blabla - Cap.05
Download: AQUI

PS: Agora só falta o extra




Pure & Naive blabla [+18]
Download: AQUI

PS: Um dos meus autores preferidos





 DJ Scarlet blabla
Download: AQUI

PS: Um dos melhores doujins daqui do post.



DJ Nightmare blabla [+18]
Download: AQUI

PS: pra quem não sabe Netorare é quando um alguém rouba a namorada/esposa de um amigo próximo por meio de sexo ou chantagem.
PS2: Netorare yuri é a melhor coisa do mundo *+* Gomen garotos,mas...Roubar a namorada de vocês é tão bom (até parece que eu faço isso...triste vida)


Hidamari - episódio 11
Download: AQUI

PS: Natsume sua linda ♥
Hiro sendo traída...







Nenhum comentário:

Postar um comentário