Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Addicted to you (+18), Hakoniwa no Futari


Boooua noite, seres felizes e cor-de-rosa do meu coração! Estou aqui pra deixar dois doujins para que vocês sejam felizes (se é que vocês me entendem). Então vamos começar!

ps: Jhosy invadindo aqui pra deixar recado: Não sei por que mais a sessão de parceiros no blog teve a maior parte dos banners deletados.Se você for nosso parceiro por favor nos envie via e-mail seu banner,por favor e desculpem a confusão

Ps2: Comentem!
Bem, a gostosa da Jhosy fez uma enquete para que vocês escolhessem um doujin para ser feito por nós e "Addicted to You" foi o grande escolhido. E queremos agradecer a Se-chan do KAS por ter dado uma de gari limpado ele! MUITO OBRIGADA, SE-CHAN! Então, podem downloadá-lo ali em baixo.
O outro é Hakoniwa no Futari que é bom também apesar de não ser +18. Aproveitem bastante!

Falando em enquete, esse pé-de-moleque ambulante ser que nos comanda, a Jhosy, abriu uma nova enquete que tem a mesma base: vocês irão votar para escolher qual doujin nós faremos agora. Então VOTEM! xP
Vamos agora ao que interessa! ^^

Detalhes:

Addicted to you (+18)
Download: AQUI




Hakoniwa no Futari
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento