Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Vampiras,Sangue,Sexo e Romance: Hana to hoshi cap.5 e 2 Touhous



Yo,minna!
Eu ia fazer estes lançamentos ontem,mas minha net esta realmente uma merda.Só deu pra terminar de upar hoje.
Enfim...
Tenho certeza que o Fernando e o povo fã de Touhou vai amar esse daqui  >.<
Como já disse o título: Vampiras,Sexo,Sangue e Romance são o conteúdo deste post.
Agradecer as minhas meninas: Nathii,Ushi-chan,Calegari,Caroll,Ceci,Letis e Carol-chan.

Talvez amanhã tenhamos dois projetos de estréia por aqui  >.<

Detalhes:
Maid and the Bloody Clock of Fate -Lunatic-
Download: AQUI

PS: Cuidado,Risco de fapação  >.<












Luna Dial - Maid and the Bloody Clock of Fate Lunatic
Download: AQUI

PS: Oh gosh,eu amo a Meiling ♥











Hana to Hoshi - Cap.05
Download: AQUI

PS: Oficialmente o começo do triângulo ♥

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento