Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Reupando: Pedidos



Bem,resolvi atender a alguns pedidos e ao longo do(s) dia(s) eu vou pondo aqui o que reupei.
PS: Eu tô muito gripada,então se amanhã eu estiver melhor eu trarei lançamentos.
Tô tão fudida que nem no pc eu fico muito,pois de tanto eu espirrar e tossir meu peito anda doendo pacas e sentar só piora,portanto não tenho condições de fazer página pras one-shots que iria postar.
Ficando melhor eu lanço tudo que tenho aqui.
No momento (re)Upado:
Cd's do Eiga K-ON!
H-Anime F3
Rinne no Lagrange Episódios BD 1-8
Shoujo Sect Episódio 1-3 DVD
Detalhes:
CD Eiga K-on OP,ED etc
Download: AQUI





H-Anime F3 [+18]
Download: AQUI





Lagrange BD - Episódio 1 á 8
Download: AQUI





Shoujo Sect - Episódio 1-3 DVD
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento