Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Esquentando a noite: 1º Futa Hentai do S2 + Yukemuri cap.6 e Yume Cap.5,6 e 7 (fim)


Yoo,pessoas!
Então,há muito eu planejava trazer um futanari para vocês,mas...As tradutoras aqui são todas "paufobicas". (Wife-san me matando em 3,2,1...)
Enfim...Algumas gurias não vão gostar,mas...Para mim se uma guria tem um pênis,mas mantem ainda seu órgão sexual feminino...Ta tudo ok,não estamos "acatando o mundo hétero ou coisa do tipo".
É como um dildo,só que engravida as minas *+*
Então ainda continua yuri pra mim ♥
De qualquer modo,podem reclamar e agradecer como quiserem...Eu pretendo trazer alguns futanaris ao S2.
PS: Comentem,please *+*

Fora isto temos o fim do Yume Mitaina ♥
Devo trazer o volume completo ainda esta semana (assim espero).
E o penúltimo capítulo de Yukemuri.
Bom...Boa leitura!

Detalhes:
H-Doujin: Papilio Protenor
Download: AQUI

PS: Sim,é um DJ da Saber x Rider ♥









Yukemuri - Cap.06
Download: AQUI

PS: "Escovando os dentes",hein?
>.< 











Yume Mitaina - Cap.05,06 e 07 [FIM]
Download: AQUI

PS: Muito fofo esse manga ♥


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento