Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Twin cake cap.3 e PPL cap.13

Olá,pessoas!
S2 Yuri trabalhando eficientemente para trazer-lhes lançamentos!
Já repararam que quase todo dia temos lançamentos? Incrível,né? (Nem me acho).
Enfim...Divirtam-se aí nas férias nos lendo e não esqueçam de comentar,pois isso nos deixa muito feliz.
Acho que ainda essa semana eu trago o cap.20.5 de Yamanko e mais alguma coisa de PPL.
Fora projetos novos,hentais e surpresas que irão ocorrer (não sei se ainda esta semana).

Finalmente aquela mulé de Twin começa a perceber seus sentimentos pela Susuran (já era hora!)
E a modelo mostra que não é só um "demônio",mas que tem sentimentos fofos por...Vocês saberão quem!
Em PPL,mas um capítulo hilário (omg,essa série é muito boa).
Me cobrem para que eu aja mais rápido e chegue logo no volume 2 (eu sou MUITO preguiçosa).
E  é só...Nos vemos amanhã (talvez).

Detalhes:

Twin Cake - Cap.03
Download: AQUI


PS: Ê,Paixão!












Poor Poor Lips - Cap.13
Download: AQUI

PS: Pobre é uma miséria!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento