Pesquise aqui...

domingo, 29 de julho de 2012

Para acabar o FDS sorrindo: Touhou + Doujin [+18]+BF cap.4+Green Extra [FIM] e Novo projeto: Raubritter*



Para a galera que como eu não tem grana e nem vontade de sair no fds um super lançamento do S2 ♥
Entre eles um doujinshi que eu amo muito ♥
É um doujin Touhou da Meiling e da Sakuya e de sua linda filhinha ♥ É tãoooo Kawaii *+*
Enfim...
Gurias que participaram dos projetos lançados: Gabe,Cint,Nanda,Letis,Ushi-chan,Carol-chan,Caroll,Aeka-sama,
Comentários são bem aceitos!
ps: Essa imagem do post é MUITO FODA!
Primeiro quero falar que Shitsurakuen não esta sendo feito,ele estava em diagramação,mas a guria quebrou o pc e agora está parado na espera de surgir uma oportunidade.
Uma coisa que não gosto de falar,mas minha paciência esta esgotando é que: Se um projeto não saiu,não é por que somos desleixados e sim por que não tivemos como lançá-lo.O caso de shitsu eu já expliquei muitas vezes!Ninguém aqui curte o manga,então...Fora a tradutora é difícil achar alguém que queira fazê-lo e eu não vou forçar ninguém a diagramá-lo (também não irei diagramar por que acho uma merda).Ou seja,não adianta ficar no nosso pé pedindo pra gente fazer,por que não iremos fazer só por que vocês querem.
Enfim...Era isso.Quanto a Prism eu já disse antes que se houver noticiais eu daria,se não dei é por que não houve.E ele está dropado aqui no scan até que saía o próximo capítulo (o que acho que não irá acontecer,Japão não é Brasil que perdoa qualquer coisinha).
Quanto aos lançamentos de hoje...
Temos o prometido Raubritter *+*
Já faz quase um ano ou mais que eu procurava esse manga,mesmo em japa,pra ler.E saiu a pouco tempo ele traduzido,e claro...Como fã da Saida Nika não podia deixar passar ♥
Não coloquei sinopse por que estava com preguiça,depois eu ajeito lá.
Bom...Quanto aos demais lançamentos estão todos ótimos ♥
Boa leitura a todos!

Detalhes:

Lovely life with you
Download: AQUI

PS: O-M-G eu quero uma esposa e uma filha também!...
Preciso de uma placa de vídeo pra voltar a jogar The sims T_T



Doujin [+18] The one i love
Download: AQUI

PS: Ô,nega...Nem precisava dizer >.<
Reika é muito boa,oh gosh!




BF - Cap.04
Download: AQUI

PS: E uma gostosa aparece!
Mas ainda assim continua drama-drama-drama
Parece que tô vendo Maria do Bairro ou algo do tipo (zoando com os fãs da série).





Green - Extra [FIM]
Download: AQUI

PS: Pra mim green poderia ter sido melhor,mas...Fazer o que.
Logo trago o volume completo.




Raubritter* - Cap.01
Download: AQUI

PS: Avisando que é super HOT e fofo!
Da mesma autora de Cirque Arachne ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário