Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Hana to hoshi cap.4



Quem assiste Jinrui wa Suitai Shimashita vai entender essa imagem!
Dica: Olhem a OP!
Como eu prometi a vocês mais cedo..Hana to hoshi para vocês ♥
A coisa esta ficando mais séria,mas não deixa de ser super hilário e fofinho!
Não sei qual casal eu gostaria que ficasse junto ♥
Deixo uma musiquinha da Puffy Ami e Yumi que saiu mês passado (ou foi esse mês?)


Como você vai ficar quando ouvir a música:

Depois de ouvir mais de uma vez:

Essa porra tem alguma macumba nas entrelinhas,não consigo parar de ouvir,cantar errado e me mexer na cadeira!
Capítulo 5 já está sendo traduzido e em breve pinta por aqui
Não vou me demorar,pois meu estomago esta me matando!
Sore ja...Boa leitura!

Detalhes:
Hana to Hoshi - Cap.04
Download: AQUI

PS: O-M-G Eu chorei de rir nessa cena!
Qual é a desse esfrega e dessa desculpa tapada!?

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento