Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Grandes títulos!BF cap.2,Doujinshi Touhou (3 títulos) e 2 Doujinshi da Nanoha ♥


Aihnn,Cara!Eu amo esse autor ♥
O traço dele é tão fofo e ao mesmo tempo cru (ok eu não entendo de desenhos,mas a obra dele é foda de mais!)
Hoje teremos vários lançamentos  e eu quero comentários aqui!
Sei que um monte de gente tá de férias e vive vindo aqui,mas nem comenta!
Então...Comentem aí para me alegrar e eu trazer mais coisas >.<

Bom,primeiro eu vou explicar por que eu coloquei "Canary and Swallow" ao invés de ir colocando em cada post o nome de um dos doujinshi...
Primeiro: Preguiça de separar eles
Segundo: A porra é confusa de mais!Tem doujinshi que faz parte da continuação de Plastic Song e outros que não,mas tem a Mystia e a Alice!
E como não achei site algum pra me informar nada,resolvi colocar tudo numa página só com o nome do autor.

Sobre estas obras do Canary eu só tenho a dizer: BOM,MUITO BOM!
Super-MEGA fofo ♥
Ah é...Também tem BF cap.2  seus dramas (oh gosh,ajudai-nos!).
E com a ajuda da Jakeh nós temos dois doujinshi da Nanoha ♥
Agradeço a todo mundo que trabalhou nestes projetos de hoje e dizer que vocês fizeram um ótimo trabalho (como sempre).
Dependendo da minha alegria amanhã eu trago os últimos capítulos de PPL.

Detalhes:

Plastic Song - First Volume
Download: AQUI

PS: É a mesma página,mas vou deixar apenas como spoiler os outros







Plastic Song - Latter Volume
Download: AQUI

ps: Mystia tãooo kawaii ♥




Moonshiner 
Download: AQUI

PS: Outros doujinshi em breve devo upar






Doujinshi Love Countdown
Download: AQUI

PS: Sempre começa com "só um beijinho"
>.<








Naked Feels [+18]
Download: AQUI

PS: Nanoha sua danadenha!






Blue Friend - Capítulo 02
Download: AQUI

PS: Ai-ai...Drama-drama-drama!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento