Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Gakuen Police cap.1,Himitsu Cap.3,Hana to Hoshi cap.3,Hida CD e Babados!



YOOOOO,Pessoal da noite!
Finalmente saindo grandes lançamentos!
E novidade do S2: Vamos fazer a primeira temporada de Yuru Yuri em BD (zero censuras *+*) com nosso parceiro AWH
Mas só deve sair no mês que vem,pois as gurias precisam terminar os mangás que tem em mãos.
Quanto a segunda temporada...Soube de um Fansub fodão que vai subar...Enfim...\O

Em Hana a senpai finalmente se revela (eu adoro ela,veih).
E Gakuen ainda é muito cedo para falar...
Quanto a Himitsu...SUPER SEXY
Não ei de me alongar,pois eu tenho de ver meus animes...Afinal amanhã começo a trabalhar em Yamanko 19 e 20 e em PPL.
Sem mais...Boa leitura!

Detalhes:

Hana to Hoshi - Cap.3
Download: AQUI


PS: E o triângulo começa!













Himitsu - Cap.03
Download: AQUI


PS: Eita...Sem comentários












Gakuen Police - Cap.01
Download: AQUI


PS: Primeiro capítulo tu monta em cima da guria...
mnn...Prevejo fortes cenas >.<












Hidamari x SP - OP& ED
Download: MirrorCreator

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento