Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Deixando a preguiça de lado: Yamanko 18.5,19 e 20 + PPL (uns 10 capítulos) e YY 2ª Temporada


POIS É...
Infelizmente para mim e felizmente para vocês minha zona de conforto se foi!
Hora de colocar o dedo no mouse e diagramar uns capítulos!
Ao longo do dia vou colocar todos os capítulos que diagramar aqui (eu,Jhosy diagramar).
Então fiquem ligados na maratona PPL (Poor Poor Lips)...Claro,que se algo de bom aparecer a maratona vai ficar lenta...Mas,acho que nada de bom esta semana sai T_T
ENFIM...
Quero comentários nessa joça por que eu estou me esforçando muito (largando meus animes e hentais) para diagramar para vocês!
PS: ADICIONADO YAMANKO CAP.19 E PPL CAP.11 
Ah é...YY(Yuru Yuri) o AWH já lançou a segunda temporada e vamos colocar aqui para vocês.
Yamanko eu devo,amanhã,trazer os capítulos 19 e 20 e algo de PPL,ou não...
Qualquer coisa,fiquem de olho!
AAAAH,quase esqueci...
Talvez vocês não consigam baixar alguns mangás nosso,por que o site do Lix.in ta em manutenção (provavelmente),mas deve voltar em breve (provavelmente).
Sem mais...Boa leitura aí!

Detalhes:

Yamanko - 18.5
Download: Mediafire


PS: Essa guria do clube de reportagem...
Reconheço um futuro brilhantemente ecchi nela!












Yamanko - Cap.19
Download: AQUI

PS: Eu tenho uma queda pela Nonoko-san >.<
PS2: Esse volume de Yamanko ta muiiiito grande,então ficou meio desfocado a capa improvisada do volume.












Poor Poor Lips - Cap.11
Download: AQUI

PS: Essa Maid gosta da Ren-san também,eu acho...

YY 2ª Temporada - Episódio 01
Download: AQUI

PS: É,Akari...Eu também já sonhei/sonho muito com isso!



Outros lançamentos mais tarde (tô fazendo,calma aê!)

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento