Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Otome senshi cap.3 e Pheromone cap.9


Yeah!
Hoje temos nosso HOT Otome Senshi *+*
E eu particularmente adoro o casal deste capítulo,para mim é o melhor ♥
Tem até um extra que sairá em breve que é só sobre este casalzinho pervertido 
Enfim...\O/

Pheromone esta muito fofinho e hilário como sempre!
Eu adoro a Tsuzuki-san ♥
Bom,eu não vou me demorar por que ainda tenho de ir para aula =/
Curtam aí o capítulo feito por nossas novatas!

Detalhes:

Otome Senshi - Cap.3
Download: AQUI


ps: O-M-G QUE BUNDÃO!









Pheromone - Cap.9
Download: AQUI


PS: Não perde uma,hein presidente!?

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento