Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Miss cap.9 e Poor Poor cap.9 e 10


*+* Eu já disse o quanto amo a Miss Sunflower!?
Bom,creio que já tenha dito,mas...Só retificando...EU A AMO ♥
Bom...
Primeiro de tudo agradecer quem quis nos ajudar,já preenchemos as vagas e vamos ver como as coisas irão rolar daqui em diante!
Depois, dizer que estamos no segundo volume de Miss agora ♥
E que ainda esta semana eu trago o volume 1 em rar para vocês,com capinhas e tudo mais (pessoa que foi atrás da raw para pegar apenas capinhas).
E claro...Nosso Poor Poor nos enchendo de riso aqui!
AH SIM...
No nosso face adicionei imagens que alguns fãs fizeram da nossa queridã Miss Sunflower,quem quiser ver,ta lá!

Mnnn....Não tenho muito sobre o que falar,além do que já disse a cima...
Então...Bons downloads!

Detalhes:

Miss Sunflower - Capítulo 09 Volume 2
Download: AQUI




PS: Como diria nossa amiga 44,Ana Carolina...
Miss Sunflower...Uma mulher para comer com 10 telhares!





Poor Poor Lips - Capítulo 09 e 10
Download: AQUI


PS: EU RI MUITO NESSE QUADRO!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento