Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Crazy,Crazy,Crazy S2 YURI: Leitores vocês que mandam no prox. projeto!



Venho eu nesta noite escura (claro que noite é escura dããã) anunciar-vos que chegou o dia da loucura Yuriana por todo o mundo!
Pois é...S2 YURI abre as portas do inferno (ops,perdão irmãos) para receber sugestões!
UMA dentre todas(mil,milhões!?) irá ser a escolhida!
EM RESUMO: O futuro do S2 Yuri esta em SUAS mãos!(ou dedos no caso)
PS: ESQUECI DE DIZER: PODE SER H-MANGA TAMBÉM,CLARO QUE SÓ YURI OU FUTANARI!
ps2: Uma pessoa pode indicar mais de um projeto,não tem problema!
Bom...Eu tava a toa no pc,só vendo anime (e diga-se de passagem minha cota esta ficando pequena,preciso achar mais pra ver),quando de repente pensei: Quero dar um "tham" no S2 Yuri...Mas não a aparência (já ta gay ao extremo) quero algo que faça com que os leitores pensem: EU SOU IMPORTANTE,EU SOU FODA(não,eu não pensei bem assim,mas...).
Então me veio como um raio (não,não veio) a ideia de fazer deste post o lugar da "muvuca".
Aqui vocês irão dizer qual mangá vocês querem para ser nosso projeto futuro.
Dentre todos eles,nós iremos escolher APENAS UM para fazermos (não garanto que saía já,mas irá sair!).
Eis as condições para o mangá ser aceito:
 1- Deve ter UM volume ou no máximo DOIS
2- Deve estar em inglês ou espanhol (PREFERÊNCIA AO INGLÊS)
Outras cosinhas que vocês precisam saber:
1 - O mangá pode estar sendo feito por outro scan PT (ou já pode ter sido concluído,perceba que a chance será menor na hora da escolha).
2 - Quando for comentar pedindo por ele faça da seguinte forma:

  • Nome completo do manga
  • Quantos Volumes
  • Idioma
  • Já concluído/Sendo feito/Nunca foi feito por scan PT
  • Link dele pelo manga updates (precisamos ler a sinopse)
  • Link para baixarmos o manga
Não iremos aceitar pedidos fora desta página.Portanto não coloquem no chat,não coloquem em outros posts,não mandem via e-mail!
SERÁ AQUI e APENAS AQUI!
Agora...Se matem aí!
No momento eu não sei até quando irá esta comoção,vão comentando que quando nós acharmos que AQUELE projeto será nosso,eu irie avisar que acabou!
Ah sim...A nossa enquete dos futuros continua...Dois projetos irão permanecer nos futuros e mais este que vocês irão pedir!
AH...Acho que nem preciso falar,mas...Nem comentem projetos que já temos para fazer!...Perda de tempo isso.
Então,olhem nossa pag de futuro e olhem TAMBÉM o status dos projetos (tem alguns mangás futuros que não coloquei anda na pg e só no status).



 E que comece a algazarra!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento