Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Voltando a ativa e Yamanko cap.18


Olá,queridas e queridos leitores!
Finalmente eu voltei...(Já não era sem tempo).
Aos poucos retomaremos os projetos ao normal e teremos nossas atualizações.
No momento eu tô meio embolada baixando as coisas que não coube no meu pendrive e tentando fazer trabalhos e estudar para provas da facul,mas...Ate semana que vem vocês terão isso aqui atualizado para dar continuidade ao nosso bom e velho trabalho escravo de sempre...
Eu sei que Yamanko demorou muito pra sair,mas eu não queria deixar ninguém diagramar (podem me esculhambar),então ele ficou parado até minha volta.
Amanhã devo trazer o cap. 18.5 e o 19 já deve estar em tradução.
Outras coisinhas vocês verão ao passar dos dias e/ou meses >.<

Eu já disse que amo Yamanko?...Pois é...Eu amo muito*--*
Ele é super fofo e eu adoro ficar analisando expressões e frases (esse capítulo está ótimo pra isso...).
Percebam que Nene-chan esta cada vez mais apaixonada pela Makoto e a outra toda lerda nem percebe.
Bom,mais comentários sobre o capítulo vocês encontrarão no Facebook (nos curtam \O/).
Bom download!

Detalhe:

Yamanko - Capítulo 18
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento