Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Próximo Game/VN com clipe da OP



Bom,este é de todos os games/VN que joguei o meu favorito *+*
Por que é meu favorito!?
Primeiro: Ele não tem imagens paradas...É cheio de movimento.
Enquanto as meninas conversão elas se movimentam,você vê o movimento de seus lábios,gestos e etc.
Segundo: Ele não tem rota pra escolher!É super fácil jogá-lo!
Terceiro: Ele é MUITO Kawaii!
PS: Desconsiderem o primeiro game,ao fim do que vi aqui...Ele ta muito ruim.Se eu conseguir o game na integra eu coloco,mas provavelmente não acharei,então...Só deixarei o 2


A história dele é da aluna Himesaki Ourie,uma garota do ensino médio que sempre foi rica, sempre teve tudo que queria,mas ela não sabe bem o que é ser feliz (não entendi muito bem a op).Até o dia em que ela conheceu sua professora Haruna.
Haruna-Sensei é tímida e linda (muito gostosa) e no começo a Himesaki começa a pegar no pé dela sempre reclamando.E um belo dia a Himesaki encontra Haruna-sensei fazendo alguma coisa em sua cadeira.
É então que ela descobre que a sensei é uma futanari.
O ponto forte do jogo são os pensamentos da Ourie-chan *+*
É fofo quando ela pensa na sensei e se sente excitada sobre ela,mas não consegue perceber que a ama.
Dá pra ver o por que do nome do jogo Tsukiakari no Raspberry TsunDere.
Nossa Hime-chan é uma tsundere e tanto!
Há muitas cenas sexuais nele,afinal o relacionamento da Ourie e da Haruna se baseia em sexo e alguns pensamentos.
O game/vn foi tão bom que ganhou um segundo!
E claro traremos o segundo!
O primeiro,infelizmente não tem mais link online pra baixar e eu só consegui com o savedata deletado (eu acho)
no caso,ele já esta todo pronto,você não tem que fazer absolutamente nada a não ser assistir o desenvolvimento da história.Nem precisamos clicar na tela (é um pouco desapontante,por que o bom é levar o seu tempo),a não ser na hora H que tem as setinhas de next e o coração para o "climax".
Bom,eu não aconselho a baixarem apenas o 2 que vocês podem fazer seu savedata.
Por que no 2 é onde os sentimentos da Ourie começam realmente a tomar conta dela e a história não fica só focada no rala e rola.
Bom...Sei que alguns vão dizer que futa é ruim,mas...Eu achei lindo,chorei até no game 2.(Pessoa que chora por tudo).
De qualquer maneira,após não achar o vídeo da OP da história do primeiro game,eu resolvi filmar e trazer pra vocês.Não reparem no começo pois esta uma bagunça!

CLIPE: AQUI
Não consegui colocar a miniatura do youtube T-T

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento