Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Projeto novo e Otome Senshi Cap.2



Yohoo,minna!
Então,trazendo aqui para vocês nosso novo e fofo projeto *+*
E claro capítulo HOT de Otome Senshi >.<
E para os que quiserem baixar (eu aconselho que não) o primeiro game do Tsukiakari no Raspberry Tsundere. 

Então,como vocês sabem o game um na integra não tem link online,eu procurei em cada canto e não achei.
Este é o game que o savedata foi apagado,além de (ao que eu me lembre do game original) esta com algumas partes cortadas.Mas serve,para quem quiser,pra saber como foi o começo do namoro da Haruna-sensei com a Ourie-chan.
Enfim...
Eu gosto muito do nosso novo projeto,pois ele é muito kawaii *+*
Quanto a otome senshi,esta como sempre HOT
Eu espero que possamos fazer com uma maior frequência lançamentos dele,pois agora temos uma nova tradutora para ele que por sinal já terminou toda a tradução.Palmas para a mais nova escrava aplicada Nathii \O/
Bom,era só isto...Boa leitura e para quem baixar o primeiro game lá...Bom jogo!

Detalhes:

Yume Mitaina - Capítulo 01
Download: AQUI











Otome Senshi - Capítulo 02
Download: AQUI















Download Tsukiakari no Raspberry Tsundere (primeiro game com problemas): Bitshare

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento