Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Novo projeto,S.O.S e CD Fodão


MINHA GENTE AMADA...
HELP ME!
Necessitamos de:
Tradutores ING-PT/JP-PT
Revisores ING-PT
Diagramadores (URGENTEMENTE!Vocês podem aprender)
Se vocês gostam de fato da coisa e tem tempo,please...Entrem em contato conosco por meio do menu contato!
Infelizmente pessoas sumiram, saíram ou nos deixaram na mão e projetos serão prejudicados...
Enfim..\O esperamos algumas boas almas.
PS: UPADO MELHOR CD DO ANO(?) (pra mim ao menos)
Não vou me prolongar muito por que a Gabe ta aqui no meu pé querendo fofocar (eu sei que você me ama amigã gay *+*).Além de ter de instruir nossa novata (?).
Então...Fiquem com este HOT e Kawaii novo projeto!
E o CD é muito BOM!
Quem curte um rock vai amar esse álbum cd!

Detalhes:

Shoujo Bigaku: Her First Love
Download: AQUI

PS: Não estamos seguindo a ordem de capítulos,pois são one-shots e não influencia em nada.Então percebam que pela ordem esse é o Capítulo 2!


CD FLiP - XX emotion
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento