Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Games Yuris e suas explicações para a votação



ENTÃO,YURIANOS....
Muita atenção nessa hora!
Neste poste eu irei dar spoilers (fotos,videos) dos games que quero trazer para vocês e dar suas configurações e tals.
A partir disto,vocês votarão aí ao lado se desejam que eu os post ou se não.
Mesmo que tenha um número pequeno de pessoas que queiram o jogo,eu upo.



Bom,os games estão em japa e sem legenda para PT ou Inglês.
Há também requisitos para instalação,como mudar a região do seu pc (caso eu coloque o jogo,farei um tutorial para mostrar como instala e tudo mais).
Não se preocupem pensando: Não vou saber jogar em japa!
Eu não sei japa e já estou na rota final de um dos games.E eu também faço um tutorial (mal feito) explicando como caminhar no jogo.O resto depende de sorte e persistência.
Outra coisa é que...Os games não pesam muito.Geralmente cerca de 800 MB ou 1 GB.
Os servidores que peguei são muito ruins,como por exemplo o torrent.Por isso estou fazendo votação,pois não vou upar a nada pra ninguém baixar (não sou palhaça,apesar de ás vezes fazer piada).
Agora...Vamos a spoilers?
Primeiro vou "Spoilar" o game Okujou no Yurirei-san que saiu esse ano (é NOVO) e claro,TOTALMENTE yuri.Contém cenas +18 também,apesar dele não ser um H-game de fato.Só depois de umas pelejas que você chega as tais cenas.

Trailer do Game (Opening,que se eu upar,colocarei a OST e o drama CD junto também)
Não se preocupem,pois nesse vídeo não contém cenas +18

Imagens: 1,2,3,4,5,6
ps: Estas foram as conclusões das minhas rotas escolhidas (nem sei como consegui isso).
Alguns casais você pode foder tudo que elas vão ficar juntas e outros você tem que ir na sorte ou saber japa,pois são triângulos amorosos ou algo do tipo.


Segundo e até então último spoiler Hakuisei Renai Shoukougun.
Eu ainda não o joguei,pois não tive tempo.Mas,provavelmente não tem cenas +18 e deve ser um light.
É MUITO fofo e provavelmente dramático (preparando-me para chorar).
Ele ganhou um segundo jogo que se chama Hakuisei Renai Shoukougun Re:Therapy que sairá em junho,eu acho...Quando eu ver,devo upar aqui também caso a votação seja positiva.
Vamos lá:

Vídeo (Trailer)

Imagens: 1,2,3,4
PS: Este parece ser muito mais dificil de escolher uma rota certa (no caso de quem não sabe japa,como eu).
Mas,como eu ainda não joguei não irei me desesperar...E também eu não desisto fácil..\O/

Bom,agora que vocês já sabem basicamente como os jogos são...Votem a vontade!
Semana que vem a votação se encerra

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento