Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

FINALMENTE MEU FOFO VN: Tsukiakari no Raspberry Tsundere 2



AAAAAAAAAAAAAAAAH,COMO AMO ESSE GAME/VN!
Foi o primeiro que joguei e foi a coisa mais linda que já vi (e mais excitante também *+*).
Eu recomendo que quem for baixar...Baixe logo!
Por que este link é o que eu baixei,eu não sei até quando vai ficar online e se ficar off eu não irei reupar.
Ele é pesado de mais pra eu reupar com minha pobre net de 10 MB.
Claro,Clipezinho para vocês dele!
VEJAM!
Ah,esqueci de dizer...Tem mó história de um "quadrado" amoroso *+*
Bom,a história é fofa.
As personagens são LINDAS!
O rala e rola é de ótima qualidade!
E o final é de tirar o folego (querendo contar o final).
Alguns podem não gostar por ser futanari,mas...Não deixa de ser um relacionamento entre mulheres!
E além do mais,única coisa que muda é que uma das gurias pode engravidar a outra (pode ser muito conveniente isso),apesar de que no jogo não haverá bebês!
Bom...É só isto,fiquem com o clipezinho que consegui fazer o game (não ta com uma booooa imagem,mas dá pra assistir).
E please,quem quiser baixar o game...Baixe logo!Já disse lá em cima que não irei upar!

Detalhes:


Trailer do Game/VN


Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento