Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

UM DIA MUITO ESPECIAL!!!!!!!!!!!!



Olá minhas lindas e lindos
Hoje é um dia muito especial sabem pq?

Pq hj é o aniversario da preta mais linda do S2 a Jhosy!!!!!!!
Jho tu sabe o quanto EU TE ADORO e o quanto tu é importante não só pra mim mas pra todos q acessam o s2, se não fosse por vc muita gente hj estaria desesperada por yuri, sei o quanto vc se dedica pra manter o blog, pra correr atras de projetos e de noticias do mundo yuri, por isso falo com garantias q o S2 é o que é por sua causa por sua dedicação e pelo seu amor brigada mesmo.
Te conheço a pouco tempo vão se ai uns 5 meses mas te considero uma amiga muito especial minha confidente, que já aguento muitos choros *dramas* e risos, muito obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa que me mata de rir, que me faz companhia pelo msn quando estou no trampo morrendo de tédio, muito obrigada por fazer parte da minha vida e de tanta gente q adora esse mundinho Yuri.
Eu e toda a equipe do S2 lhe desejamos muitas felicidades, saúde, AMOR (PLEASE DESENCALHE) E Q SEU HAREM SEJA GRANDIOSO ASSIM COMO VC É  RSRSRSRSRSRS
Enfim queria lançar alguns projetos hj, mas infelizmente a vida esta corrida sendo assim só pude trazer um lançamento uma one-shot muiiiiiiiiiiiiiito gay a qual eu dedico a esta preta q é muito mais gay que eu, a One-shot é linda imagino que todos irão gostar eu a fiz com a Bah, a qual eu agradeço muito por ter aberto um espacinho em sua agenda pra fazer ele comigo brigada mesmo a

Jho a Bah pediu pra colocar umas palavrinhas dela aki então leia aí \o/
*Jhosy, tu és uma guria tri e és minha faixa. Enfim, parabéns! Que tenhas muito yuri na tua vida e que tu desencalhes. Beijos.
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".  - Antoine de Saint-Exupéry. (Não vais te livrar de mim tão cedo MUAHAHAHAHAHAHAHA)*

Agora a Nilla pediu pra te dar um recadinho:
*Preta, te adoro. Continue o bom trabalho e pare de machucar o pulso com os hentais :x hihi*

*Voltando Gabe*
PARABENS SUA PRETA LINDA MUITO AMOR, DINHEIRO E PELO AMOR DE GOKU MULHERES MUITAS E MUITAS MULHERES, EU E TODA A EQUIPE S2 TE AMAMOS MUITO BEIJÃO  a  *MANDE UM PEDACINHO DE BOLO POR SEDEX*
BOM DOWNLOAD NEGADA E COMENTEM SENÃO EU NÃO POSTO MAIS hahahaha chantagista mode on.



Gekichu! Uma historinha de amor muito linda pra alegrar o niver da Jho!!!
Download: AQUI









Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento