Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Symphogear OST CD 1



Navegantes de plantão e pessoal da senzala...Obrigada pelos parabéns *---*
Eu fiquei muito contente por ler todas aquelas mensagens de "desencalhe" LOL
Quero dizer que adoro todos vocês e...Chega de rasgação de seda >.<

Ainda sem pc,porém vagabundeando quando posso,achei este CD que saiu do nosso querido anime gay Symphogear.
Assim que meu pc voltar eu devo upar para vocês o anime já na versão BD e arrumar essa confusão aqui.
Bom,não vou me demorar por que estou no pc alheio...Então...Bom download!

Detalhes:

Symphogear OST CD 1 -
Download: Batshare,Edoc

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento