Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Lagrange BD 1-2 e OST,Symphogear CD vol 5,CD OP Mawaru Penguindrum e One-shot


Yo minna!
Antes de tudo...PELO AMOR DE GOKU,acalmem-se.
Prism 6.5 e EX2 já está na tradução e já está sendo limpo,então...Dentro em breve (ou não tão) estará pintando por aqui \O/
Ahn...Era só >.<
E one-shot da Morinaga pra vocês!
Vamos aos lançamentos e atualizações *+*
ps: Ali do ladinho...Ícone pra página da gente no face!
CURTAM!
Para os que curtem alta qualidade como eu,eis o atrasado BD de Lagrange *+*
Eu demorei,por que estava com problemas no pc e ainda estou =/
Tem também a OST que está muito boa *+*
Eu já ouvi o cd 2 vezes hoje....
Fora isso temos outros cds pintando por aqui,mas que não fiz a página por que estou sem tempo (prova amanhã de TI).


Detalhes:

Lagrange BD 1-2 E OST
Download: AQUI





Sympohogear Character Song 5 
Download: Mirrorcreator


PS: Kanade,gostosa!







Mawaru Penguindrum OP Single Nornir [Yakushimaru Etsuko Metro Orchestra]
Download: Mirrorcreator







One-shot Fall In Love 
Download: Mediafire

PS: Feito pela Aeka e Gabe *+*

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento