Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Jhosy fora por uns tempos e Honey cap.3



Bom,minha gente...
Eu tô sem pc esta semana,pois acontece que ele estava com um problema intermitente...
O pc ligava,eu fazia tudo que queria e do nada ele não dava mais vídeo,mas o processador,fonte e a porra toda funcionava de boa...Apenas ficava sem vídeo
Hoje,depois de muito tempo sem o problema aparecer,ele ficou com a mesma coisa e descobri que é a placa mãe dando seus trecos aqui
Como está na garantia estarei resolvendo isso e deve ficar lá durante uns 7 dias...Em uma semana deve resolver e devo estar com meu pc de volta e aí vou voltar a minha vida *-*
Enquanto isso a Gabe ficará aqui atualizando vocês com alguns lançamentos.
Sobre o ocorrido de um comentário que fizeram hoje...Minha resposta:
Não irei comentar,por que quanto mais ibope se dá,parece que mais idiotas aparecem.
Eui já tinha bloqueado pelo ip,mas a pessoa comentou com outro endereço IP,bloqueei novamente
Bom,caso isso perdure eu irei colocar TODOS os comentários para serem moderados.
Ou então eu veja se a plataforma de comentário só libere para pessoas que tenham conta na própria plataforma ...Melhor ainda por que terei mais controle de quem comenta aqui e tals.
No mais...Era só e fiquem com o bom capítulo que a Melzinha,Alex e Aeka produziram.



Honey Quartet - Capítulo 03
Download: Mediafire

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento