Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

♥Feliz Páscoa com Miss e one-shot♥



Feliz Páscoa Suas Lindas e Lindos!!!!!! 

Resolvi dar uma de coelhinha de páscoa sexy  e invés de chocolates lhes trazer projetos :o

Eu amo a páscoa pq ela é tão gay tem coelhinhos fofinhos e chocolates calóricos, embora esse ano eu resolvi não comer chocolate *pessoa q precisa perde uns 5 kg*.
Enfim me desculpem a demora mas minha vida anda muito corrida sem tempo de respirar, mas eu trouxe pra vocês mais um cap de Miss Sunflower que por sinal esta muito fofo, OMG como Miss é fofo amo ele.
Além de Miss também vos trago duas one-shots muito lindinhas e fofas, espero que vocês gostem pois os fiz juntamente com duas gurias que amo muito.
Chocolate eu fiz com a Nilla minha namorada linda que esta sem pc e mesmo assim conseguiu traduzi-lo pra mim, e Magical Chocolate fiz com a Barbara, aquela gostosa, que abriu um espacinho na sua agenda lotada pra fazer ele pra mim, a one é pequena mas muito fofa, oq posso dizer sobre ela é q as mina pira numa declaração ainda mais envolvendo chocolate 
Se estão com saudades da nega Jho ela jaja estará de volta provavelmente sábado ela retorne com projetos  eu estou morrendo de saudades dela ou melhor saudades de fofocar no msn, T^T volte logo Jho me sinto só neste mundo gay.
Bom vou me indo um beijão a todos a equipe S2 lhes desejam uma FELIZ PÁSCOA E UM BOM DOMINGO de churrasco afinal hj é dia de comer carne e chocolates...
COMENTEM senão ficarei triste T^T.
Tinha me esquecido os downloads ainda estão com o link direto a Jho voltando ela arruma bonitinho pra vocês ^^ .




MISS SUNFLOWER cap 08 
Download: AQUI


CHOCOLATE one-shot
Download: AQUI
















MAGICAL CHOCOLATE one-shot
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento