Pesquise aqui...

terça-feira, 3 de abril de 2012

F--k the autor! >_>


Trazendo à vocês 2 caps de Hana no Iro e uma one shot Summer ♥ Splash pra alegrar essa terça de vocês. Agora, vou abrir uma discução [Atenção: SPOILER]:

<Spoiler>
Quem assistiu Senki Zesshou Symphogear 13? Que final cag--do foi aquele?
Tava tudo indo bem até o 11, no 12 aconteceram os sacrfícios e pah.... Dai me acontece aquela cag--da no final do 12, dei um desconto, pô! É plot! Fui ver o 13, derão uns plots muito estranhos pras personagens, a coisa ficou séria com o que a Ryoko fez virando aquele bixo estranho lá, o autor não satisfeito fez um plot gay pro anime [A outra gritando pelo nome da amada que desperta] que eu pensei: "Huumm! Gay!", ficou um ar de final, mas eu pensei... "E aquele treco todo triste do primeiro episódio?" então pra não estragar tudo pq o autor esqueceu do que fez no primeiro episódio, ele resolveu fazer algo prestável, até ai eu ainda tinha esperanças, as 3 cantam a porcaria da canção que supostamente deveriam mata-las de novo, e supostamente morrem mesmo de vez! Fiqeui feliz! Foi um final triste, combinando com o anime, acabou! Morre ali no cemitério igual no episódio 1... Mas não.... O autor fez outra cagada! E me poem as 3 novamente vivas no final do anime..... COMO ASSIM Mr AUTOR? COMO ASSIM?! Fiquei muito puta, 10$ a hora... Só eu que me revoltei dessa maneira ou mais alguem aqui foi tão crítico assim? D: Não me deixem só! T^T
</Spoiler>

Agora acabando momento puta deiz real, vim cobrir a preguiça da Gabe de fazer post [<- não sabe o que escrever rsrs dedurei mesmo] e vou lhes dar os links diretos de download, a Jho depois arruma bonitinho na página de download de cada um deles. Hana no Iro 4 e 5 e uma Oneshot que sou apaixonada no traço e gostei muito dele:





Hana no Iro: A ex da minha atual, me dando dicas

Hana no Iro: Pagando com o corpo


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário