Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Yamanko Cap.17, Symphogear 10 e Álbum vol 3



Yahoo senhores e senhoras *+*
Nilla disse que eu prometi trazer ontem o Wolf e o Pheromone,mas bateu preguiça >.<
E quando eu fui ver o e-mail hoje,vi que a Bah tinha me enviado o cap.17 de Yamanko.
Meus olhinhos brilharam tanto que não pude me lembrar de mais nada  xD
Enfim...Capítulo hiper kawaii de Yamanko e estamos chegando na reta final do anime Super Gay da temporada *+*

Bom...Eu quero acreditar que o final de Symphogear ainda pode mudar,mas acho BEM improvável T_T
Bem que poderia ter uma segunda temporada =/
Mas,ao menos Lagrange terá 24/26 episódios ♥
E também vem aí Saki,mas não sei qual fansub vai pegar.E o pior é que Saki não pode ser subado por qualquer fansub meia boca,por ser complicado de legendar.
Enfim...Vamos ao que interessa!
Bons downloads pra vocês!

Detalhes:

Yamanko - Capítulo 17
Download: AQUI

PS: Até eu ficaria vermelhinha e sentiria meu coração acelerar ao olhar o rosto da Makoto tão decidido ♥
E sim,eu morri vendo a Neneko tão foda naquela roupa de torcida *+*







Symphogear - Episódio 10 e Album CD Vol 3
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento