Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Sweet Exercise - One-Shot



Olá amadas e amados!!!!!
Olha eu aqui novamente, pra alegrar esta linda noite de sexta <3
Hoje estou passando rapidinho só pra deixar pra vcs uma one-shot que fiz em parceria com a linda da Diddy e com minha namorada maravilhosa e gostosa a Nilla.

A One-shot que trago a vocês é do mesmo autor de Drip, ele é uma delicia eu espero que vcs gostem porque eu adorei fazer, ele é super sexy *Jorra sangue*
Quero aproveitar meu post pra agradecer a vcs que nos acompanham, o S2 está crescendo cada dia mais o número de acessos só aumenta e isso tudo é graças a vcs então continuem comentando e divulgando o S2 q assim o mundo será pequeno para nós hahaha.

Um bom final de semana pra todos e todas aproveitem bem e comentem pq assim me sentirei muito importante : ) Beijinhos Doces <3



Sweet Exercise - One-Shot
Download - AQUI


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento