Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Só no Love-Love ♥: Kaichou [Final],Kisses blabla [FINAL],Concerto cap.3,Doujin,Symphogear 7 e A-channel 5-6


Yahooo pessoal!
É com muito prazer que digo que chegamos ao fim de dois projetos *+*
Isso me deixa super contente ♥
E claro...Ah,deixa pra lá...Não darei spoiler
Só digo que: 
"Case-se comigo antes que amanheça,antes que não pareça tão bom pedido...
Antes que eu padeça,case comigo...
Quero dizer pra sempre que ue te mereço,que eu me pareço com o seu estilo...
E existe um forte pressentimento dizendo...
Que eu sem você é como você sem mim...
Antes que amanheça,que seja sem fim...
Antes que eu acorde e seja um pouc assim...
"Minha princesa,minha hóspede,minha mulher,minha esposa*.♪"
Música by: Vanessa da Mata (E que mata =P)
Descubram o por que d'eu colocar esta musica aqui...Leiam esses finais♥
* Eu sei que não é assim este último refrão que coloquei...Eu mudei pra se adequar a situação

Então...Hoje todos os lançamentos são perfeitos *+*
É um cheiro de amor no ar que até parece que foi planejado,mas...Não foi
Kisses é o primeiro projeto da Diddy sendo concluído *+*
Claro,estaremos nessa parceria de Trabalho/Escravo por mais tempo e mais projetos =P
Talvez saía alguns extras de Kisses,mas não tenho certeza,então por enquanto não colocarei o volume zipado.
Quanto a Kaichou é projeto da Laila-Chan e da Gabe sendo concluído.♥
Tanto Laila quanto a Gabe já estão com projetos novos na ativa *+*
Que são o Rakuen da Laila e Gabe tem muitos (MUITO MESMO).
Enfim...Aproveitem aí este final,os animes e claro...O maravilhoso doujin que a Ju fez sozinha do anime Mahou Shoujo Madoka Magica ♥
Bons downloads:

Detalhes:

Concerto - Capítulo 3
Download: AQUI


PS: Omg...Que capítulo HOT ♥
Cuidado com os papais e os visitantes inesperados a porta ao ler o capítulo >.<






Kaichou to Fukukaichou - Capítulo 10 e 2 Extras [FIM]
Download: AQUI

PS: O que será que a Presidente viu para deixá-la tão vermelhinha assim?*+*
No clima da super fofura eu canto:
"Case-se comigo...♪" =P




Kisses Blabla - Capítulo 5 [FIM]
Download: AQUI

"PS: Case-se comigo...♪"











Doujinshi Madoka Magica 
Download: AQUI


PS: Super fofo
E no clima da super fofura eu canto:
"Case-se comigo...♪"
=P








A-Channel - Episódio 5-6 [REUP]
Download: AQUI





Symphogear - Episódio 7
Download: AQUI

PS: Draminha básico ♥

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento