Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Pra alegrar esse final de semana quente nosso! ♥



Tinha dois cocos em cima do morro, e os projetos resolveram desenrolar.... [<- WTF?!]
Autistei legal, mas venho a vós vos trazer um aglomerado de projetos picantes e esperados, porém todavia contudo no entanto eu quero emendar um desabafo:
PS: Jhosy aqui,gomen pelo erro no Wolf,já adicionei a pag que faltava.Podem baixar
Ao acompanhante do S2 que de maneira arrogante veio ao post anterior comentar. Se está achando ruim, procura em inglês, não sabe ler em inglês, se fode. O S2 não trabalha pra você como a Jho já disse, fazemos isto por prazer. A você o selo Sandra Annenberg.

Por gostar que as pessoas nos elogiem nos posts, [principalmente eu com os créditos *o*], por termos a capacidade de arrumar um tempo na nossa agenda não muitas vezes vagas [vinde Jho e Gabe e outras].
Então se você está impaciente, se vira neguinho(a), você não é quadrado.
Se você não concorda com os gostos da Jho, foda-se! Eu também não concordo mas mesmo assim não saio esculachando. [Tal como Prism > Yamanko, mas isso não vem ao caso].

 Para os amados e amadas, desculpe faze-los ler isto. Mas estava engasgago na garganta do time S2. Espero recompensar com os lançamentos, em especial os meus [os 2 últimos]!!!!!!*apanha*
Obs: Meus posts são tão iguais minhas provas e redações, cheios de cortes e rabisco ._.



20 Musume x 30 Otome: Strip à luz do luar!



 Kuroyome Extra A: Ela dormiu e nem me catou!






Gravity: Possessividade Sadomasoquista.


Drip: Sexo com a loja aberta  [by: Gabe]


Lonely Wolf and Lonely Sheep: Lugar de cachorro é fora de casa! Cain.

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento