Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Pequenina Invasão Morishima e Lagrange 11 (MUITO FODA)



Noite Minna!
Hoje eu trago pra vocês dois capítulos de dois mangás da Morishima Akiko.
E o melhor de tudo é que são capítulos com temáticas bem maduras para variar.
Ah sim...Lagrange ta upando lentamente aqui (net ta uma merda)
PS: Deixando Lagrange aqui e partindo pra facul (05:14h da manhã)
Ao longo dessa semana,eu acho,devo trazer outros capítulos para vocês.
Alguns atrasos tem ocorrido,mas como eu tinha dito em outros posts e no chat,voltamos ao nosso dia-a-dia corrido.
Muitos estão na escola,outros na faculdade e até mesmo trabalhando.Então,logicamente não podemos ficar no mesmo pique de antes,mas não deixaremos de lançar,jamais!Não iremos negligenciar o blog,por que amamos isso aqui e apesar de estar muito difícil com nossa vida cotidiana e deveres ao menos um lançamento de manga por semana deverá sair, isso nos tempos mais críticos.
Quanto a animes,bom...No feriado de pascoa (se eu tiver) atualizo os que estão super atrasados,os que estão em dia continuarão assim.
Ahn...E eu acho que é só \O
Bons downloads!

Detalhes:

20 Musume x 30 Otome - Capítulo 3
Download: AQUI

PS: Amo os trabalhos da Morishima *+*
Essa temática mais madura,mas verdadeira do dia-a-dia de um casal com tamanha diferença de idade é perfeita ♥
Consegui até me identificar neste capítulo.





Rakuen - Capítulo 3
Download: AQUI

PS: Que capítulo LINDO!
Inna,eu quero viver um romance de novo
(Gurias de Salvador,eu estou aqui T_T)



Lagrange - Episódio 11 
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento