Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Não é prism, mas é Lonely Wolf 3, Pheromone 7 e CDs

Então suas lindas e lindos, depois da Gabe ter feito a estreia dela, é minha vez!! E com isto trazendo alguns atrasados [<- culpa minha no Wolf] e outros achados durante o tempo que a Jho não tem, mas que ela "milagrosamente" encontrou. 

Uma pequena apresentação! Sou a Nilla~Gigi [Prazer], tradutora e quebra galho do scan [;D se precisarem de ajuda não exitem em não me procurar~ LoL], traduzo atualmente Prism e Twin Cake, com os projetos acabados de Lonely Wolf and Lonely Sheep e Shoujo Holic, fiz alguns doujins e trarei outras mais, juntamente com outras oneshots que já estão na minha lista de traduções, e que com toda certeza vocês irão curtir. Sou uma palhaça diversas vezes chamada de besta, e mostrarei minhas habilidades de God of Sex para vós quando a Mel me pagar para escrever os contos pro S2.
E gostaria que todos pudessem comemorar comigo hoje, pois faço 2 meses de namoro com a Gabe!! Aew!! ~~~ [Te Amo Princess!]


Agora deixando de falar de mim vamos pro que interessa.
Sendo assim:
Wolf atrasadinho~~ Mas sendo lançado o 3 hoje e provavelmente o 4 amanhã.
Love Pheromone 7 com o 8 também provavelmente amanhã.
E os CDs de Vocaloid, aonde a Jho estava tendo orgasmos mentais escutando e falando deles no msn.
Por quê provavelmente? Porque depende da preguiça boa vontade da Jho em diagramar, mas ao que pouco parece, ela está de boa vontade e animada pra fazer ambos.



Lonely Wolf, Lonely Sheep

Cap 3: Altas revelações!

Love Pheromone n°5

Cap 7: Ela é minha, bitch!

CD Vocaloid: Collete


CD Vocaloid: Tell Your World

CD Vocaloid: Resist

Obs: Segundo a Jho este aqui é o melhor, 
ainda mais pra quem curte um metal e Ha-
tsune Miku.

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento