Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Lagrange,álbum novo Vocaloid e BRS 6



Bom,lagrange como sempre muito gay...MUITO GAY MESMO.
A Madoka com "ciúmes" da Muginami e da Lan por causa de umas coisas aí foi tipo...O máximo que poderia acontecer.
ELa mó se sentindo largada e abandonada e no fim naquela hora.. (coçando pra querer dar spoiler).
Quando a Moretsu eu devo atualizar ele até o fds e eu acho que terá 26 episódios...ACHO
Eu li no EA e depois no Baka-BT e lá dizia 26,mas no Anime News Network ainda conta como 13.
Enfim...
Ah,também tem Álbum NOVÃO do Vocaloid.
Acabou de sair e claro eu já trouxe,só não vou fazer pag por que tô SUPER cansada.
Fica apenas de "prévia" o clipe que o Livetune fez ( Foi produzido pelo Livetune).
Bons downloads e eu garanto que é SUPER foda o CD *+* 
Eu já havia ouvido quando saiu no site japa e fiquei de postar aqui,mas só tinha UMA música no álbum,porém agora saiu a versão "Especial" (Limited-Edtion) e eu resolvi trazer.
Enfim...Vou dormir,por que amanhã a peleja ainda continua >.<
PS: Adicionado BRS 6,só aqui...Depois eu coloco na pg



Bons downloads!

Lagrange - Episódio 10
Download: AQUI





CD Vocaloid 
Download: Sharebeats (temporariamente)

BRS - Episódio 6
Download: Jumbofiles,Fileserve,Uploaded

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento