Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Kuttsukiboshi VOLTA!




Pois é...Quem ainda lembra delas?
Eu quase me esqueci completamente,mas elas voltaram!
O ova 2 deverá sair lá por maio ou abril *+* (eu acho) 
Ficou feliz e curioso?
Veja o preview que caiu na rede do ova 2
COM DIREITO A SEXO NO TREM (OH GOSH)
ps: Adicionado o download do preview
PS2: Acho que sairá dia 11 de Maio
PS: Cuidado menores,há cenas que te deixarão com vontade de experimentar a vida adulta '-'


Download do Preview:

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento