Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Cap 02 de Rakuen, Episódio 07 de Gokujyo, Doujinshi Madoka Magica.


Olá pessoas, como estão!!!!!
Vocês devem estar estranhando pois não é a Jho que vos escreve hoje, mas infelizmente a vida dela anda muito corrida devido a faculdade então ela me pediu para postar hoje os projetos, então estou eu aqui para ajuda-la.

Primeiro vou me apresentar eu sou a Gabe o/...
Sou faxineira do scan ou seja faço a limpeza e a diagramação de mangas sendo um deles Prism (o qual eu amo e jogo pedra em quem não gosta já falando).
Enfim quando a minha chefinha linda estiver muito ocupada vocês irão me ver por aqui, não sou muito boa em escrever mas espero que gostem de mim.
Comentem eu ordeno rsrsrsrs.
Bom vamos ao que interessa...
Hoje vou postar epi 7 do Gokujyo , anime que me mata, sério eu ainda morro assistindo.
Além de Gokujho temos também o segundo capítulo de Rakuen, que está lindo, como é bom ver um romance maduro <3
A Jujuba (Ju Prado) uma de nossas tradutoras trouxe um presente para vocês um doujin muito lindo que ela fez sozinha. 
Jujuba muito obrigada você é uma linda, e sabe que eu te amo e não deixarei que outras tenham seu corpinho lindo.
Gostaria de aproveitar o post pra avisar a Nichelle que a Jho está toda feliz, por você ter mandado o anime que ela queria tanto, muito obrigada O/.

Então bora baixar!!!!
Beijinhos doces para vocês e comentem... 
(sim eu sou a mais gay do scan por isso o rosa)

Rakuen-Capítulo 2 Dowload: AQUI


Doujinshi Madoka
Download: AQUI















Gokujyo - Episódio 7
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento