Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Alguns bons CDS


Yoo,Minna!
Trouxe alguns cds que achei aqui muito bons pra vocês...Bom,na verdade são apenas dois >.<
Eu de vez em quando digo aos meus coleguinhas que eu tenho muita sorte para achar coisas boas,por que realmente foi um achado muito foda estes cds ♥
Principalmente do  Vocaloid ♥

Ahn...E só '-'
Deem uma olhada (não deixem de dar) no CD cover do Vocaloid,é muito FODA *+*
Pra quem curte uma música mais "refinada" ele é perfeito *+*
Um cd de Jazz cantado por alguns artistas japas e claro,todas as músicas são do grupo Vocaloid.
Sem mais...Apreciem aí esta raridade *+*

Detalhes:

Jazzin' For Vocaloid
Download: AQUI









Miwa - Guitarium
Download: AQUI

PS: Pra quem não lembra ou não sabe ela cantou numa das aberturas de Bleach *+*
E acho que em FullMetal também.

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento