Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Reup A-channel


Então...Atendendo a pedido...
Estou reupando A-channel...
No momento está aí do episódio 1 á 4 e não...Quando eu reupo eu não coloco disponibilidade em MQ.
Infelizmente é assim...Se eu reupar,será sempre em HD ou BD.A melhor qualidade que tiver.
Enfim...
Mais tarde sai por aqui projeto novo ♥ e talvez Miss 6 que eu estou devendo.



Detalhes:

A-Channel - Episódio 1-4 [REUP]
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento