Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Projeto novo: Honey Quartet e reup



Bom,bom...
Novo projeto aqui para vocês viciados *+*
Eu acabei de diagramar ele agorinha (decidi dar uma pausa de alguns minutos na minha maratona solitária).
Sobre o novo projeto...Eu poderia dizer que:
PS: Sairá uma V2 quando ziparmos o volume 1 completo
Eu acho,que é um quarteto amoroso.
Bom,por que (SPOILER) uma guria A gosta de uma guria B,mas a guria B gosta de uma guria C e uma guria D gosta da guria A.
Bem embaralhado,não?
Mas é ótimo assim *+*
Sem contar que tem cenas SUPER hot e eu acabei de lembrar que não deixei uma observação aos menores na página...Bom,depois eu coloco por que agora estou sem vontade >.<
De qualquer maneira...Eu provavelmente devo trazer o capítulo 2 amanhã ou ao decorrer desta semana.
Se eu não trouxer amanhã,com certeza eu trarei o capítulo 6 de Miss Sunflower.
Mais é certo de amanhã sair algo.A noite eu tenho diagramado coisas que ficaram paradas pelo sumiço do povo,então eu peguei pra mim e como não demoro mais do que no máximo do máximo 2 horas pra diagramar,dá muito bem pra fazer um capítulo por dia de algo e continuar a minha maratona =P
Enfim...Curtam aí o nosso novo projeto!

Detalhes:

Honey Quartet - Capítulo 1
Download: AQUI










REUP CD Utatane 
Download: AQUI

REUP CD Vocalography
Download: AQUI

REUP Pack Imagens Rio x Mitsu
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento