Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Projeto novo e é da Morishima Akiko!Mais Haru cap.2 e Symphogear 6





Yahooo,Amiguinhos!
Uma perguntinha: Vocês conhecem a Morishima Akiko?
Se a resposta for não,minha cara será de espanto...De qualquer forma á aqueles que não sabem direi apenas:
Ela é a autora de Hanjuku Joshi
Agora...Se você,leitor,nos visita e NUNCA leu Hanjuku Joshi...Então,tá na hora de ler...Já até passou da hora
Enfim...
Projetinho da Morishima pra vocês >.<
PS: Symphogear 6 já upado,podem baixar
ps2: Desculpem,mas eu não poderei reupar algumas coisas durante um tempo...
Acontece que estou baixando o show da Hatsune Miku em Sapporo ♥
E claro,assim que eu baixar uparei pra vocês,coleguinhas ♥
Como é torrent deixa tudo mais lento,assim que baixar eu aviso e começo a reupar o que prometi
Só aguentem um pouco
Este projeto é uma fofura dos diabos *+*
Dá pra vomitar arco-íris com ele...Mas,enfim...
A história é de uma mulher de 30 anos que começa um relacionamento com sua aluna de 20 anos...
E sendo a Morishima,eu deixo a vossa imaginação...
Corram pra baixar!
É um projeto que esta sendo feito pelas meninas novatas e o Paulon (Veterano).
A Manu está traduzindo,o Paulon está revisando e a Fabi está diagramando ele.
Ou seja,duas novatas e um veterano pra dar sorte xD
Enfim...É um mangá curtinho com 4 capítulos que eu espero que vocês amem...O que eu tenho quase certeza.
Os trabalhos da Morishima são tão fodas que não tem como não gostar.
Mas,então...Temos também o famoso Haru Natsu!
Quem não sabe,Haru Natsu é feito TAMBÉM pelo mesmo criador do Doropanda Tours (eu acho que Doropanda é o nome dele,mas...Para doujin,digo...).
Não tenho certeza por que li isso faz um tempo e não tô a fim de procurar novamente pra ter certeza,usem o google se quiserem desvendar este dilema.
Ahn...Temos o Symphogear episódio 6 também,mas eu ainda estou upando...
Infelizmente minha net ta de brinks comigo.E por causa disso certamente não sairá os packs que me pediram pra reupar.Talvez amanhã.
Ahn...E é só...Bons downs!

Detalhes:

20 Musume x 30 Otome - Capítulo 01
Download: AQUI

Ps: Como diz a amiga da Keiko:
"Amor deve...Te deixar molhada"
Eu ri muito com essa frase xD






Haru Natsu - Capítulo 02
Download: AQUI


PS: Deitar numa cama com uma mulher meio nua...Oh Goku,Eu necessito



Symphogear - Episódio 06 e Álbum CD 
Download: AQUI 

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento