Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Miss cap. 5



Apenas um comentário:
A Miss Sunflower é muito linda ♥
PS: amanhã talvez eu traga um projeto novo,se não for novo...Será o capítulo 6 de Miss
PS2: Não me perguntem sobre projetos,eu não sei de nada...Depois desse feriado pessoas sumiram,mais precisamente editores sumiram...Então,pra não me preocupar/estressar nos meus últimos dias de férias...Eu não sei de nada,nem quero saber >.<
Projetos sairão quando me enviarem...No mais,eu voltarei a minha maratona solitária de animes,mangas e seriados (e diagramações em alguns momentos).
Detalhes:

Miss Sunflower - Capítulo 5
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento