Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Uncha Cap. 4 [Final] e Volume Completo,Ika epi 12 [Final],CD OP Symphogear,Cd Anime Orchestra I e II



E mais um projeto é finalizado! *+*
É tão gostoso concluir um mangá ♥uma sensação indescritivel.
Enfim...Melação de lado,o capítulo de Uncha está realmente Kawaii *-*
Só por esta imagem de spoiler vocês já devem imaginar o que acontece ♥
Também trago o Cd do anime Orchestra que eu esqueci de colocar no outro post.
E o melhor de tudo...A OP do anime Symphogear.
Entre outras cosinhas.

Enfim...Não ei de demorar muito,pois estou derretendo aqui com este calor miserável (Oh,como eu odeio o sol!).
Tem o episódio de Ika que eu já deveria ter colocado aqui a muito tempo,mas a preguiça e os capítulos do post anterior não me deixaram lembrar...
O que foi o mesmo que aconteceu com o álbum Anime Orchestra.
Enfim...no post anterior eu falei de lá do fórum Yuri zone,mas não deixei o link então: AQUI
Nós do S2 Yuri estamos pro lá,fofocando e criando contendas com mangás...(Eu e Nilla,melhor dizendo,disputando entre Yamanko e Prism).
Pra quem quer conhecer a Barbara (bah-chan *+*) ou a Gabe,ou a Ceci vocês a encontrarão por lá no Yuri Zone.Elas não deixaram link para algum rede social,mas estão no fórum...
De qualquer forma,dêem uma passada e olhem o que o pessoal (muito louco) do S2 anda aprontando pelo fórum.
Sem mais...Bons downs!

Detalhes:


Unchanging Days - Cap 4 [Final] e Volume completo
Download: AQUI


Ika Musume episódio 12 [FINAL]
Download: AQUI





Álbum OP Symphogear
Download: AQUI





Álbum Anime Orchestra I e II
Download: AQUI e AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento