Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Niver da Colinha,Kaichou Cap.7 e Kill Me Baby epi 4



Noite pessoal!
Então...Hoje é um dia muito especial para nossa queridã Coleguinha Nicole (que eu chamo de Colinha).
Todos nós do S2 queremos lhe dar parabéns por seus aninhos feitos.
Temos muito orgulho de lhe ter na equipe e tenho certeza que todos desejam muito mais anos ao seu lado ♥
Muita mulher e farra neste grande dia! *+*
Bem...Bem...Eu fiz meu discurso ontem de modo que hoje eu tô meio sem palavras >.<
Mais saiba que te amamos muito e eu claro mais que os outros (sempre querendo este corpo nu).
Zoações a parte *+* Feliz aniversário!
E pra comemorar o niver da Colinha em alto estilo temos hoje o tão aguardado capítulo de Kaichou,que um coleguinha fez questão de contar toda a história ou quase toda >.<
Bom,não que eu tenha algo contra a contar as histórias,mas tem gente que não curte saber o que vai acontecer no mangá..
De qualquer maneira...Este capítulo está pegando fogo!
E ahn...Notícia ruim a quem curte Poor Poor Lips...O Scan gringo cancelou o projeto por que ele foi licenciado,então nós iremos pará-lo também e trabalhar em outro projeto,que já está sendo traduzido e limpo.

O episódio de Kill Me Baby está super engraçado *+*
Eu adoro aquela Ninja...Ela é tão...TÃO idiota! (Gosto de personagens assim).
Bom,já upei também o CD do anime que no post anterior eu disse que ia postar.
Ahn...Acho que é só...Aproveitem aí e comentem,please!

Detalhes:

Kaichou To Fukukaichou - Capítulo 07
Download: AQUI

PS: Quando eu vi esta cena eu pensei "Presidente,sua safadinhaaaa"
Gomen,eu tive que fazer este comentário >.<













Kill Me Baby - Episódio 04 e Album OP+ED
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento