Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Hana no iro Cap.3,Character Song Symphogear e Atualizando


Yahoo Minna!
Oh Lord,como está quente aqui nesta cidade miserável!
Eu já não gostava de minha terra,mas no verão deste ano eu estou odiando ainda mais!
Enfim...Deixando as lamentações de lado e o derretimento do meu ser...
Trago hoje o incrivelmente HOT capítulo de Hana no Iro...
Por Goku,este cap. ta uma coisa!....Pegações em locais públicos... I like ♥
Enfim...Também as inúmeras atualizações aí que eu tomei vergonha na cara de fazer.
E ahn...Só isso,ta quente de mais pra eu me prolongar aqui.



Detalhes:


Hana no Iro - Capítulo 03
Download: AQUI

Symphogear Album Character Song vol 1
Download: AQUI





Le Gin - Episódio 1 - 12 [REUP]
Ps: Depois posto do 13 e 14
Download: AQUI




Inu x Boku - Episódio 1-3 [REUP]
Download: AQUI





Morestsu Pirates - Episódio 3
Download: AQUI






Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento