Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Ainda Atualizando e Inovando: Manyu 5-6 BD,Rinne no Lagrange 1-4 e Ojou cap.4



Mnnn...Eu estava aqui pensando em qual imagem usar para poder ser a cara do assunto do post...E bem...Achei esta...
Faz jus ao episódio 4 de Rinne no Lagrange! *+*
Enfim...Olá Yurianos e Yurianas!
Voltando as atualizações eu acabei, na lerdeza, de upar o epi 5 e 6 de Manyuu e mais tarde eu continuarei.
Ahn...Pra quem ainda não viu Lagrange eu super recomendo...É mais uma série "gay" desta temporada ♥
Oh sim...Spoiler inofensivo...Em blabla Ojou-sama a Hinata é uma arrasadora de corações >.<
E é só isso...
Vamos aos downs!
Ps: Adicionado episódio 4 em HD de Lagrange
Ps: 2: Adicionado cap.4 de Ojou-sama
Ps3: Adicionado episódios de 1-3 em HD


Rinne no Lagrange - Episódio 1-4
Download: AQUI

Ps: Eu morri neste episódio....E ah,a loira é uma mulher,óbvio!



Manyuu Hikenchou - Episódio 5-6 [BD]
Download: AQUI





Shitsuji Shoujo to Ojousama - Cap.4
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento