Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Voltando das férias(?)Bkb cap.5,Kaichou Cap.2 ,Le Gin 8 e Pack Homu x Madoka


Voltei-me das férias!
Pequenas e boas férias!
Bom...Antes de tudo deixa logo avisar aos viciados de plantão (inclusive aos próprios integrantes da senzala que estavam me perguntando):
Yamanko só sai semana que vem
Prism cap.4 igualmente!
*+*
PS: Por favor,vão no site de acervo e marquem lá sua opinião sobre o mangá que vocês lêem/leram,pois o blogger ficou louco no passado e deletou os votos...Então,façam isso pelos novatos que irão ler nossos projetos e também por que fica bonitinho ♥
Ps2: Postado o link do pack das imagens de Homura x Madoka
Bom,eu voltei...Mas estou cheia de coisas para fazer está semana.
Amanhã tenho duas provas,uma de adm e outra de lógica T__T
Na sexta tenho dois trabalhos para entregar
E no sábado (que eu deveria descansar e pensar: oh,Goku...Obrigada pelas férias) irão me extrair as poucas e pálidas hemácias que tenho!
Dito isto,vamos falar sobre os lançamentos.
Primeiro de tudo eu quero falar que amo/adoro Le Gin.É um anime realmente perfeito ♥
Sem contar que descobri (tardiamente) que a dubladora da Capitã (super gostosa) Tatiana é a mesma quem dublou a Saya de Blood+.Ta explicado por que eu sempre tenho um "quase orgasmo" quando a Capitã está em cena >.<
BKB depois de anos resolveu voltar (gomen pela demora minna).Estavámos sem tradutor,depois que a Bah conseguiu fazê-lo,ficamos sem quem limpasse...Aí depois que a Tete resolveu dar uma mão,ficamos sem quem diagramar (Paulon estava/está de mudança),mas agora a Eina me quebrou está árvore!
O capítulo está realmente hilário,eu meio que fiquei: Que inferno é aquela guria!?...Se é que é uma guria!
Enfim...E pra finalizar sobre mangás temos o cap.2 de Kaichou que está bem fofinho ♥
A vice é uma coisa linda e acho que já começa o drama lá deste nascer de amor!
Ah sim,eu estava organizando/coletando as minhas imagens de Homu x Madoka e felizmente/infelizmente terminei com uma pasta de 400+ MB...Barril...
Mas,eu confesso que vale a pena baixar este gigante,pois são mais de 500 imagens da Madoka e da Homura,sem contar que de quebra vem dois exclusivos doujinshis delas duas.Um hentai e outro puramente Ecchi *+*.But,está em japonês.Quem não se importa (como eu) de "ler" em japa (ler imagens) vai adorar.
Ahn... É só isso...
Ainda estou upando o pack,logo devo deixar o link.
Sem mais...Bons downs!

Detalhes:

Kaichou to Fukukaichou - Capítulo 2
Download: Mediafire,Multiupload 

Butterfly Kiss Blade - Capítulo 5

Pack Imagens Homu x Madoka
Download: AQUI 

Le Gin - Episódio 8
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento